Seguros

AUTOMÓVEL
O seguro para veículos terrestres e seus reboques é obrigatório para todas as viaturas e destina-se a acautelar os interesses do proprietário/condutor e eventuais lesados em acidentes de viação para efeitos de assistência médica e para reparação dos danos materiais causados.

HABITAÇÃO MULTIRISCOS
O seguro para habitação (bens móveis e/ou imóveis) destina-se à cobertura de despesas de reparação de danos que possam ocorrer no domicílio.

COMÉRCIO
O seguro para comércio (à semelhança do seguro para a indústria) está previsto para a cobertura de danos causados sobre bens móveis e/ou imóveis com custos, riscos, garantias e responsabilidades definidas em função de cada caso.

PPR/E
Os planos Poupança Reforma e Educação são ramos de seguros que envolvem operações financeiras de capitalização de fundos para esses fins.

ACIDENTES DE TRABALHO
O seguro de acidentes de trabalho (dependente, independente ou doméstico) é obrigatório para reparação de danos ocorridos nos trabalhadores em situações inerentes ao exercício da profissão.

INDÚSTRIA
O seguro para indústria (à semelhança do seguro para o comércio) está previsto para a cobertura de danos causados sobre bens móveis e/ou imóveis com custos, riscos, garantias e responsabilidades definidas em função de cada caso.

VIDA
Este tipo de seguro é efectuado sobre a vida de uma ou mais pessoas e permite garantir, como cobertura principal, o risco de morte ou de sobrevivência.

ACIDENTES PESSOAIS
Este tipo de seguro destina-se à cobertura e resolução de situações de doença ou acidente que possam aparecer no dia-a-dia.

SAÚDE
O seguro de saúde cobre as despesas associadas aos tratamentos relativos a acidentes e doenças, podendo funcionar através de reembolso das despesas realizadas com cuidados de saúde ou de pagamento directo aos prestadores de assistência médica.